fbpx

FÁTIMA, 14 DE JULHO. Um encontro inesquecível com o Centenário e com SER Dom Athanasius Schneider

No passado mês de Dezembro, tivemos o privilégio de contar com a presença de Sua Excelência Reverendíssima o Senhor Dom Athanasius Schneider no primeiro acto público organizado pelo Adelante la Fe, um êxito retumbante. Tão acostumados que estamos a viver entre lobos disfarçados de bispos, a sua presença foi para nós um sinal de esperança e a confirmação da nossa Fé.

Ficámos com vontade de mais, de muito mais, e a Divina Providência concedeu-nos, em pouco tempo, uma ocasião única de poder estar junto a Sua Excelência Reverendíssima uma vez mais, nada mais nem menos que em Fátima, comemorando o Centenário das Aparições.

O motivo para ir a Fátima é duplo: por um lado estar no Santuário no Centenário, uma visita que, por si, é sempre reconfortante; por outro, estar com Sua Excelência Reverendíssima em todos os actos programados, testemunhando, assim, o nosso apoio a este prelado e à Tradição.

Queridos amigos, não duvidem que no dia 14 de Julho quero ver-vos ali, para poder saudar-vos de novo.

O programa será o seguinte:

10 horas: Santa Missa, rezada por Sua Excelência Reverendíssima o Senhor Dom Athanasius Schneider. Lugar: Capela da Ressurreição da Igreja da Santíssima Trindade (igreja nova), no Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

11, 30 horas: Conferência por Sua Excelência Reverendíssima o Senhor Dom Athanasius Schneider, dedicada ao tema “O Significado Profético Extraordinário da Mensagem de Fátima”. Lugar: Hotel de Santo Amaro, Rua Francisco Marto, 59, Fátima, numa sala gentilmente oferecida pela sua proprietária, Senhora D. Odete Marto (prima de Santa Jacinta e de São Francisco Marto). A entrada será livre, não sendo necessário reserva.

13 horas: Almoço com Sua Excelência Reverendíssima o Senhor Dom Athanasius Schneider. Lugar: Restaurante do Hotel de Santo Amaro, Rua Francisco Marto, 59, Fátima. O preço do prato é 15€; para reservar lugar deve enviar um email para [email protected], indicando o nome. Pagar-se-á no local.




Artículo anteriorJesús en los años de su predicación
Artículo siguiente¿Papa Pelagio?

Del mismo autor

EVANGELIO EXPLICADO: La oración de Jesús en el Huerto

Según El Evangelio Explicado del Cardenal Gomá. Audio por AudioCristiandad.

Últimos Artículos

La mujer en la historia de la salvación

"No es bueno que el hombre esté solo; le...

“Predicamos a Cristo crucificado”

En este tercer domingo, seguimos avanzando en la Cuaresma,...