ADELANTE LA FE

FÁTIMA, 14 DE JULHO. Um encontro inesquecível com o Centenário e com SER Dom Athanasius Schneider

No passado mês de Dezembro, tivemos o privilégio de contar com a presença de Sua Excelência Reverendíssima o Senhor Dom Athanasius Schneider no primeiro acto público organizado pelo Adelante la Fe, um êxito retumbante. Tão acostumados que estamos a viver entre lobos disfarçados de bispos, a sua presença foi para nós um sinal de esperança e a confirmação da nossa Fé.

Ficámos com vontade de mais, de muito mais, e a Divina Providência concedeu-nos, em pouco tempo, uma ocasião única de poder estar junto a Sua Excelência Reverendíssima uma vez mais, nada mais nem menos que em Fátima, comemorando o Centenário das Aparições.

O motivo para ir a Fátima é duplo: por um lado estar no Santuário no Centenário, uma visita que, por si, é sempre reconfortante; por outro, estar com Sua Excelência Reverendíssima em todos os actos programados, testemunhando, assim, o nosso apoio a este prelado e à Tradição.

Queridos amigos, não duvidem que no dia 14 de Julho quero ver-vos ali, para poder saudar-vos de novo.

O programa será o seguinte:

10 horas: Santa Missa, rezada por Sua Excelência Reverendíssima o Senhor Dom Athanasius Schneider. Lugar: Capela da Ressurreição da Igreja da Santíssima Trindade (igreja nova), no Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima

11, 30 horas: Conferência por Sua Excelência Reverendíssima o Senhor Dom Athanasius Schneider, dedicada ao tema “O Significado Profético Extraordinário da Mensagem de Fátima”. Lugar: Hotel de Santo Amaro, Rua Francisco Marto, 59, Fátima, numa sala gentilmente oferecida pela sua proprietária, Senhora D. Odete Marto (prima de Santa Jacinta e de São Francisco Marto). A entrada será livre, não sendo necessário reserva.

13 horas: Almoço com Sua Excelência Reverendíssima o Senhor Dom Athanasius Schneider. Lugar: Restaurante do Hotel de Santo Amaro, Rua Francisco Marto, 59, Fátima. O preço do prato é 15€; para reservar lugar deve enviar um email para [email protected], indicando o nome. Pagar-se-á no local.